Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Porque você .



Você esta sendo o meu primeiro amor,e dizem por ai que primeiro amor não se esquece,pode ser que venha outros, mas o que importa?temos que viver o hoje não é mesmo.Não sei por qual motivo mas te ver me causa medo,desajeito,insegurança mas causa também vontade de abraçar,felicidade,e sobre o meu coração eu nem preciso falar.Seu jeito todo responsável, todo certinho sabe? seu sorriso envolvente,que me causa ciúmes quando você sorri pra outras,seu jeito atencioso de cuidar de mim, a capacidade que você tem de fazer com que todos se 'apaixonem' por você!trocas de olhares,a forma como começou,e a vontade de largar tudo só pra te ter mais uma vez,o fim que nunca chega ao fim.O motivo não é outro se não ,agente não escolhe,agente não manda,quem decide por nós não somos nós por completo e sim uma parte de nós,parte essa muito valiosa.
(idéiasaleatórias)

Um comentário:

  1. Porque você...²

    No fundo a gente nunca acha um exato porque das coisas... Principalmente quando se trata do Coraçãao. Às vezes ée seu jeito atraente, seu olhar que neem se fala, seeu jeito tãao rebeelde comparado aao meu todo certinho (haha), sua vooz que me chama, que me acalma quando eu tento fugir, mas que me causa arrepios quando dita ao pé do ouvido. Aquela que confia e se entrega mesmo depois de tantas decepções, uma em cima da outra... mas nunca com brigas e discussões, sempre com aquele ciúme que a gente esconde, dexa preso na garganta e teenta levaar a vida assim, Levando.. e nunca dá certo né. Sãao tantos os momentos boons que agente se esquece dos ruins e acaba se entregando, mais uma veez. Como se fosse a última, só por mais um abraço e um aparente pequeno laço de afeto, que se tornam sentimentos grandes e inexplicáveis. Nosso jeito sempre indeciso, sem teeer certeza de muita coisa nada, sem explicação pra tudo...
    Mas com um cantinho no peito bem preservado que parece estaar sempre ali, sem pressa de ir embora e trazendo recordações boas do passado.. que quando a gente vê já faz parte denovo do Presente, nos fazendo tentar mais uma vez.

    Os motiivos são tantos, e tudo se resume a você, Ana Flávia Batista.

    ResponderExcluir